O Shampoo de Crescimento da linha Bate Cabelo, proporciona a limpeza eficaz deixando o cabelos revitalizados e com brilho intenso, conta com ativos especiais que agem estimulando e aumentando a vascularização do couro cabeludo, ou seja, auxiliando o crescimento dos seus cabelos. previne o envelhecimento capilar e cutâneo.
PRINCIPAIS ATIVOS:
Cafeína - proporciona controle da queda, crescimento, aumento no diâmetro e numero de fios.
Óleo de jojoba - proporciona o controle da oleosidade, limpeza profunda que ativa a circulação sanguínea, facilitando a absorção de nutrientes "o que ajuda o crescimento".
Óleo de mamona - rico em ômega 6 e ômega 9, o óleo de ricinius estimula o folículos piloso (local onde os fios nascem) proporcionando fortalecimento e o crescimento mais encorpado dos fio.
Jaborandi - promove hidratação, maciez, brilho e suavidade, estimula o crescimento capilar, previne trata a queda dos cabelos.
boabá - de origem africana, a árvore baobá ajuda a reparar danos, aumenta a força dos fios, protege os raios ultra-violetas além de hidratar, nutrir os cabelos da raiz a ponta.
Azeite de oliva - vitamina E, nutrição, leveza, maciez, controle do frizz e pontas duplas, possui substâncias calmante que ajudam a estimular o crescimento e evita a queda. Excelente para revitalizar os fios mal tratados pelos processos químicos.
MODO DE USAR:
Aplique sobre os cabelos molhados, massageando bem até formar uma espuma. Enxágue e se necessário, repita a aplicação.
Quantidade (ml) - 300
RECOMENDAÇÕES:
Uso externo. não utilizar sobre pele irritada ou lesionada. Em caso de irritação, suspender imediatamente o uso. Evitar contatos com os olhos. manter fora do alcance das crianças. Conservar o produto em temperatura ambiente, longe do calor e da luz.
TIPO DE CABELO:
Todos os tipos
PROPRIEDADES:
Cafeína, óleo de jojoba, óleo de ricínio, extrato de jaborandi e baobá. Sem parabenos, parafinas, óleo mineral ou qualquer tipo de petrolato.
A LUSH HAIR COSMÉTICOS está em busca do reconhecimento nacional e se destaca por seu trabalho na venda de produtos de boa procedência e de levar até o cliente a forma ideal de usar os produtos. Ter o cliente como nosso parceiro, buscando identificar uma melhor forma de oferecer preços competitivos, garantindo um relacionamento de confiança e elevando a auto estima.